Netpraeduka39's website

Our website

08
Au
Como Botar Um Hiperlink Em Imagem No Blogger
08.08.2018 09:11


Mail De graça E Fazer Login


Bem duvidoso este título, não é? Mas vamos lá: como o meu ego está inflado hoje, deixa eu expressar outras coisas que imagino sobre o mundo blogueirístico e que podem - ou não - servir de dicas para alguns de vocês. Em primeiro local, eu não possuo um web site literário. Os mais espertos perceberão que este espaço é pessoal. É um diário, sabem? Mas, eu sou livreira.


E uma das minhas diversões prediletas é ler. Daí minhas resenhas sempre começam assim como: eu narro uma banalidade cotidiana minha e migro para o livro que li. É uma fórmula que dá certo? Estou sendo original com isso? Possivelmente sim. Eu desconheço outros sites que façam o mesmo.


Na realidade, eu não adoro muito de web sites literários. A maioria de imediato começa o artigo com a resenha da editora e, ao final de sua opinião (que não dura mais que cinco linhas), a criatura oferece nota ao livro. É algo desnecessariamente profissional, quando a intenção do web site é a bagunça e o acúmulo de anotações, rabiscos, frases soltas.


Percebam que hoje, o real website pessoal é o Tumblr: Lá ninguém tem vergonha de ser feliz - todo mundo enfia gifs e imagens toscas, inspiradoras, engraçadas. Frases de autorias duvidosas. O website adquiriu um sentido profissional, como se tudo ali estivesse sendo comercializado, como se você fosse uma máquina repetindo infos.

  • Seis ocorrências em que um trabalhador não podes ser demitido
  • Cheques sem fundo
  • O que fazer quando você está amargurado por amor. Os s
  • Como ser blogueira - Hora de formar o site
  • quatro - Mostrar ou não lembrar
  • 12- Jeff Peixoto (Sujeito de sorte)
  • Preparar a Carta de Vendas e Disponibilizar o ebook no Web site
  • sete MELHORES INVESTIMENTOS NO CANAL E Site

No entanto tem coisa pior: os websites das sofredoras jovens. Sabem aquelas criancinhas que dedicam mais de um ano do website a expor do namoradinho da escola? Do quanto elas tentam ser orgulhosas e indiferentes, porém acabam voltando pros braços do amado e o círculo vicioso se repete? Sério, eu nunca imagino o que dialogar, e também “vai passar” e/ou “o tempo cura tudo”.


Pelo motivo de tudo isso é verdade. Eu imediatamente fui uma delas (o que me faz sonhar que, quem visita este website desde o começo, necessita ter sofrido também com o quão insuportável eu fui naquela data). Pois em vista disso: cê quer ter um website? Seja original. Sabe o que é ser original?


Dizer de si mesmx. Fala da tua existência, no final das contas, você é alguém única, mesmo que suave um cotidiano banal. Ninguém é aproximado a você. Prontamente parou pra pensar nisto? Se você realmente pensa em permanecer famosx por intervenção de um blog, assim não precise ser a próxima Bruna Vieira ou o próximo Felipe Neto. Faça com que o seu nome apareça, sem depender de comparações. Contudo, o caso de você ser únicx, apesar de fazer com que você lide com criatividade, não lhe fornece o correto de ser hipócrita e nada humilde. Cê tá pela mídia? Assim mantenha os pés no chão. Assim como é cafona confiar-se superior, tipo só em razão de é bloguete de revista Capricho. Outra coisa, seja participativx pela blogosfera.


Retribua visitas. O sucesso do teu website depende do público que o acessa. Entretanto, um primeiro passo deve ser dado. No momento em que comecei a blogar, eu selecionava os espaços virtuais que me interessavam e ia lá, uma vez por semana, lia a publicação mais recente da pessoa e deixava um comentário pertinente àquele texto (aliás, faço isso até hoje).

Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!